Olha, existem problemas reais a serem resolvidos, mas a maior ameaça que vivemos nestes tempos de pandemia é a exploração da negatividade popular pelos traficantes de crises. Eles vivem é de fomentar medos, são profetas do apocalipse que têm distorcido profundamente a visão que as pessoas têm do presente e do futuro. E assim, criam mais problemas do que resolvem.

Então eu vou na contramão. Aproveitando que muita gente vai ficar em casa numa quarentena forçada, eu decidi adotar o mote "Não tem o que fazer? Estude, pô".

Para isso eu criei a Jornada Gratuita O LADO CHEIO DO COPO no Café Brasil Premium. Nela, você receberá gratuitamente e-books, podcasts e videocasts, nos quais eu falarei sobre a influência que as coisas e ideias más exercem sobre nós. Tratarei da capacidade de resistir e sair melhor das situações ruins, da necessidade de separar o que é urgente do que é importante, da capacidade de fazer acontecer apesar dos obstáculos e dos cuidados com quem tenta nos manipular.

É um sopro de ideias positivas contra esse tsunami de negatividade que nos atingiu nestes dias.

Convido você a apreciar a jornada. Ela será aberta para não assinantes, é gratuita, tem horas de conteúdo para ler, ouvir e assistir.

O link é oladocheio.com.

Compartilhe este link com seus amigos, familiares e colegas.

Vamos combater o novo Coronavirus com Fitness Intelectual.

 

Este cafezinho chega a você com apoio do Cafebrasilpremium.com.br, conteúdo extra-forte para seu crescimento profissional www.cafebrasilpremium.com.br

Versão do Youtube você encontra em bit.ly/lucianonoyoutube

Share | Download(Loading)