Para mim, o maior filme de terror de todos os tempos é O Exorcista, dirigido por William Friedkin, que aterroriza o mundo desde 1973. Até hoje me causa arrepios... A coisa foi tão louca que eu saí atrás para entender como funciona um exorcismo. E descobri que serve muito bem para hoje, olha só:

Para uma pessoa ou residência ser possuída por demônios, um espírito do mal precisa ser convidado. Pode-se fazê-lo simplesmente dizendo bem-vindo, vendendo a alma, cometendo um pecado ou usando drogas que alteram os sentidos. O espírito maligno não entra do nada...

Para se livrar da possessão, é preciso entender que o demo se alimenta de medo e de emoções negativas. Se você está deprimido, angustiado, com ódio ou raiva, não adianta tentar que o bicho fica. O demo só não pode com o amor e a luz. E se você é o exorcista, tem de se preparar para o evento, especialmente para não ter medo. A preparação para o exorcismo é mental, fazendo a cabeça para acreditar que é possível exorcizar o bicho. Se você não acreditar que é possível, ele ganha.

A outra preparação é espiritual, pela reza e pelo jejum. E algumas coisas precisam ser feitas:

Limpe muito bem seu corpo e o local do exorcismo.

Deixe que muita luz e ar fresco entrem na casa.

Pense positivo.

Encontre oportunidades de manifestar seu amor aos outros.

Crie um ambiente agradável.

Perdoe quem magoou você.

Resista a tentação aos vícios, especialmente drogas.

Encontre uma causa, lute pelo que é certo. Se você conhece a verdade a está preparado, não há porque ter medo.

Chame seus anjos da guarda para ficarem por perto. Pronto.

Mas prepare-se. O demo não sai fácil. Vai gritar, vai xingar, vai acusar você das coisas mais horríveis, vai mentir, mover móveis de lugar, cuspir sangue, vomitar, espalhar o ódio... tudo para deixar você apavorado. Quanto mais medo, mais forte ele fica. Não caia na conversa dele, continue firmemente comandando o processo, ordenando que ele suma!

Tá certo, então? O Brasil está sofrendo um imenso exorcismo, e o demônio que nos possui há décadas não quer cair fora. Está desesperado, gritando, mentindo, ofendendo e arrastando quem não tem fé com ele. Se vai ganhar, não sei.   

Mas se a vítima chamar o demo de volta, não há como ajuda-la.

 

Este cafezinho chega a você com apoio do Cafebrasilpremium.com.br, um MLA – Master Life Administration, que ajuda a refinar sua capacidade de julgamento e tomada de decisão. www.cafebrasilpremium.com.br

Share | Download(Loading)