Esse episódio continua uma história inspiradora.

Mas antes, quero mais uma vez de agradecer a dedicação dos profissionais de saúde que estão cuidando de nós, muitos deles colocando suas vidas em risco. Essa gente é especial.

Mas enquanto eles cuidam de nós, quem cuida deles?

A Epimed nos procurou para desenvolvermos uma série especial com 12 dos mais impactantes episódios do Podcast Café Brasil. A ideia é motivar, entreter, emocionar e provocar momentos de reflexão e alívio para quem está sob a pressão quase insuportável desta guerra contra o vírus.

Com esta série, a Epimed celebra a vida e homenageia aqueles que estão na linha de frente do combate.

Ouça e compartilhe. Esta guerra quem vai vencer somos nós.  

O programa de hoje chama-se Pinxado no Muro 2. E a continuação do Pinxado no Muro 1, e é surpreendente pela forma como a história se desenvolveu.

Bom dia, boa tarde, boa noite, eu sou Luciano Pires e você está no Café Brasil.

Posso entrar?

( este começa com a carta do leitor com Gracias a la vida ao fundo)

 

 

E é assim então, ao som de Cucurrucucu Paloma com a espanhola Silvia Pérez Cruz e Raül Fernandez no banjo, que este Café Brasil vai saindo, assim… emocionado, viu.

 

O Café Brasil é feito por quatro pessoas, eu, Luciano Pires na direção e apresentação, Lalá Moreira na técnica, Ciça Camargo na produção e você aí, compartilhando sua emoção conosco. De onde veio este, tem muito mais. Acesse portalcafebrasil.com.br.

A Epimed Solutions foi fundada em 2008 por médicos intensivistas, que conhecem muito bem o contexto de atuação dos profissionais de saúde. É líder em soluções para gestão hospitalar e mais de 500 hospitais utilizam hoje o Epimed Monitor, sistema completo que proporciona análise e comparação de resultados. Nos primeiros sinais da pandemia, a Epimed desenvolveu diversas funcionalidades para registro e monitoramento da Covid-19, apoiando seus clientes e diversas secretarias de saúde na missão de salvar vidas.

Você pode acessar toda a série em https://heroisdasaude.com e deixar sua mensagem em fabebook.com/epimed

 

E para terminar, Willian Shakespeare

Bem pago está quem por satisfeito se dá.

Share | Download(Loading)